O que é?

O MK 677 é um poderoso composto que age diretamente na Hipófise (ou glândula pituitária), induzindo a produção de GH, o hormônio do crescimento humano. A suplementação de MK 677 visa combater a deficiência dos níveis de GH no corpo ou potencializar ganhos em treinos e exercícios através de uma significativa melhora no aumento de massa muscular.
Como tomar?

O composto é administrado em cápsulas e recomenda-se consumir um comprimido ao dia. O uso prolongado traz resultados mais eficazes e satisfatórios para sua rotina de treinos e exercícios, garantindo ganhos expressivos.
Para que Serve?

Devido à ação sobre a glândula pituitária, que é considerada uma glândula mestra na liberação de diversos outros hormônios no corpo, incluindo o GH, o MK 677 garante mais resistência e auxilia inclusive na perda de peso através da aceleração do metabolismo. O GH é responsável não somente pelo crescimento fileísico, mas também pelo crescimento muscular, sendo um fator importante para os adeptos de hipertrofia.
Benefícios

Ação nos músculos: Auxilia na construção e crescimento muscular, garantindo músculos maiores e mais tonificados significativamente mais rápido. Melhora nos tecidos do corpo e combate ao envelhecimento: Incremento no processo de cicatrização e regeneração de tecidos, ajudando o corpo a se manter saudável por mais tempo, gerando uma longevidade com gh para que serve saúde e disposição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *