Tribulus Terrestris 500mg 60 Cápsulas

O Tribulus Terrestris é uma planta que tem sido usada na medicina tradicional da China e Índia por séculos, além de ser encontrada também na Europa. Está se tornando famosa no mundo inteiro como um suplemento all-natural.

O tribulus auxilia os praticantes de atividades fileísicas, em especial a musculação, com o intuito de estimular o desenvolvimento dos músculos. Os compostos ativos no tribulus são chamados saponinas esteróides. O agente ativo chamado de protodioscina, parecem estar envolvidos com os efeitos do tribulus. Estas saponinas são encontradas principalmente na folha.

Outra apresentação:

Tribulus Terrestris 500mg a hundred and twenty Cápsulas

Tribulus Terrestris 500mg 60 Cápsulas
Aumento do Desempenho Sexual

O que é e como age?

Tribulus Terrestres é uma erva organic, popularmente conhecida como Videira da Punctura, tem sido usada durante séculos em toda a Europa no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Diversos estudos também estão mostrando que ela pode ser muito útil para atletas. O foco desses estudos tem se voltado para a capacidade da Tribulus Terrestris em trueçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.

Estudos comprovaram o aumento dos níveis de testosterona durante os testes realizados. Já nas mulheres o que se pôde observar foi o aumento da concentração de hormônios com alteração ligeira da testosterona, além da melhoria da enjoymentção reprodutora, libido e ovulação. Em ambos os sexos, provoca vasodilatação da região genital, potencializando a libido e desejo sexual.

Para quem busca um auxiliar no aumento da libido, melhoria da fertilidade através do aumento do número e motilidade dos espermatozóides, um auxiliar para reduzir sintomas da menopausa e também um complemento para aumentar a massa magra do organismo, o Tribulus Terrestris 500mg é um fitoterápico recomendado.

Estudos clínicos têm mostrado que com o Tribulus Terrestris promove o aumento dos níveis de testosterona melhor tpc tem efeitos positivos não somente na força fileísica e resistência, como também na enjoymentção sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é tpc pos ciclo também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.


Teor de saponinas forty two,80%

Principais indicações:

- Aumenta os níveis séricos de testosterona;
- Aumenta libido em homens e mulheres;
- Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides (fertilidade);
- Possui efeito hepatoprotetor.


Referências

1. Vademecum fitos e revista Isto É, junho de 2001 pág. 103.
2. Santha Kiumari et al. IND. Jour. Med. Res. July 1967;fifty five;seventy three.Anand et al., Indian J. Pharmacol., 1989; 21:seventy four.
three. The Whealth of Asia.
Usado durante séculos na Europa no tratamento da impotência sexual. Hoje é um estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexual. Potencializa a libido e o desejo, e tem grande melhoria na fertilidade.








Composição

Tribulus Terrestris 500mg
Excipiente Qsp 1 cápsula

Modo de usar: Tomar 2 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições ou conforme orientação de um profissional habilitado.

Validade: four meses

Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
three. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
six. Manter em temperatura ambiente (fifteen a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
seven. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
eight. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
ten. O uso do medicamento durante o for everyíodo de amamentação também não é recomendado.
eleven. Tribulus Terrestris é contra-indicado nos casos de suspeita de câncer de próstata e hepatopatias. Consulte um médico para maiores informações.
twelve. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
thirteen. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
fourteen. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Santha Kiumari et al. IND. Jour. Med. Res. July 1967;fifty five;seventy three.Anand et al., Indian J. Pharmacol., 1989; 21:74; e outras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *